Temos como ponto de partida a construção participativa de uma Identidade Organizacional (Princípios, Valores, Propósito) coerente e verdadeira, articulada em uma Visão de Futuro que canalize o entusiasmo e a energia de todos na organização.
Temos como ponto de partida a construção participativa de uma Identidade Organizacional (Princípios, Valores, Propósito) coerente e verdadeira, articulada em uma Visão de Futuro que canalize o entusiasmo e a energia de todos na organização.
Utilizamos uma abordagem “middle-up-down” para que a estratégia possa equilibrar “contato com a realidade” e “mudança de verdade”: nos valemos das mais tradicionais e globalmente validadas técnicas de planejamento top-down (Análise SWOT, Cenários, Competências Essenciais, BSC, OBZ, entre outras), envolvendo os líderes responsáveis pela implementação da estratégia para incorporar a essência do aprendizado e da cultura organizacional (bottom-up) na estratégia desenvolvida.
Traduzimos a estratégia pretendida em lógicas de ação que precisam ser ativadas para a entrega do valor aos clientes e stakeholders. Entendemos a transformação cultural, com o desenvolvimento das lógicas de ação necessárias nas lideranças, como sendo parte fundamental do plano estratégico.
Utilizamos uma abordagem “middle-up-down” para que a estratégia possa equilibrar “contato com a realidade” e “mudança de verdade”: nos valemos das mais tradicionais e globalmente validadas técnicas de planejamento top-down (Análise SWOT, Cenários, Competências Essenciais, BSC, OBZ, entre outras), envolvendo os líderes responsáveis pela implementação da estratégia para incorporar a essência do aprendizado e da cultura organizacional (bottom-up) na estratégia desenvolvida.
Traduzimos a estratégia pretendida em lógicas de ação que precisam ser ativadas para a entrega do valor aos clientes e stakeholders. Entendemos a transformação cultural, com o desenvolvimento das lógicas de ação necessárias nas lideranças, como sendo parte fundamental do plano estratégico.